terça-feira, 14 de julho de 2015

Vaticano teria banido aparições públicas, testemunhos, e provavelmente também as mensagens dadas aos videntes de Medjugorje

A vidente Marija Pavlovic Lunetti despediu-se ontem em um encontro em que daria o seu testemunho e teria a sua aparição diária junto com os fiéis reunidos em Pádua no dia 11 de julho de 2015.
Ao terminar o encontro a vidente explicou que recebeu uma carta da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano que impede a ela e a todos os videntes de darem testemunho e dizerem que tem aparições de Nossa Senhora.
O jornal IL MATTINO de Pádua noticiou hoje a despedida da vidente Marija de suas aparições públicas:
http://mattinopadova.gelocal.it/padova/cronaca/2015/07/11/news/preghiere-vietate-alla-veggente-marija-1.11758522?refresh_ce
Segundo o site Medjugorje Today (www.medjugorjetoday.tv) , esta restrição também se aplicará as aparições públicas da vidente Mirjana no dia 2 de cada mês incluindo a divulgação das mensagens de Nossa Senhora.
A restrição Vaticana provavelmente se estenderá a divulgação das mensagens de Nossa Senhora pois pelo que evidenciou a vidente Marija em seu encontro em Pádua, a Comissão Vaticana chegou às mesmas conclusões da Comissão anterior dos bispos da ex-Iugoslávia onde não podem afirmar que se tratam de manifestações sobrenaturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário